Missão: Proporcionar ferramentas naturais que auxiliem a gerenciar a saúde, bem estar e qualidade de vida.
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Dicas para se manter saudável, e não adoecer
1. Tomar banho frio
Durante os últimos 5.000 anos, praticantes de yoga no Oriente foram recomendando banhos de água fria para aumentar a imunidade. Pesquisas também mostram que banhos mais frios podem ajudar a aumentar sua contagem de células brancas do sangue e aumentar a circulação.
2. Comer uma dieta baseada em plantas e crus
Eliminando a agentes cancerígenos e gorduras saturadas da carne - ou até mesmo cortando, é muito benéfico. Plantas oferecem todos os fitoquímicos nutricionais que você precisa, além de uma base para e reverter doenças cardíacas.
Receitas Vegan
3. Comer sujeira
Isso não significa comer pela colher! Mas se um pedaço de comida cai no chão. Basicamente, a teoria afirma que estamos muito limpos, para que os nossos sistemas imunológicos tenham a chance de desenvolver-se adequadamente. O sistema imunológico é como um exército trancado e carregado, sempre pronto para ir. Mas se não tem nada a ver, ele se transforma em si mesmo.
Claro, você deve continuar a lavar as mãos se é época de gripe, e imunizar seus filhos. Mas deixá-los serem crianças. Permitir-lhes sair e ter contato com a Mãe Natureza.
4. Alongamento
Este segredo foi descoberto por um médico americano, que curou mais pessoas que os médicos c Afirmou que exercícios de alongamento, melhoram a elasticidade dos vasos e capilares
Experimente exercícios de alongamento
5. Comer alho cru
A pesquisa mostra que o alho cru tem ação antimicrobiana, é poderoso antioxidante, e propriedades antibióticas. Mas você precisa comê-lo cru para receber os benefícios para a saúde. Alicina, um composto poderoso medicinal encontrada na planta, é liberado somente quando misturado com saliva. Mastigar um dente de alho algumas vezes por dia - seguido por um raminho de salsa para ter o hálito fresco. Ou pingue uma gota do óleo de hortelã pimenta na mão e coloque na língua.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário