quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dicas para a ansiedade - Vamos melhorar em 2012

A ansiedade não é um sentimento estranho. Quando confrontados com o estresse negativo, a nossa adrenalina sai de nossos corpos de mode  extra,e  aumenta o metabolismo e os músculos ficam tensos. Biologicamente, esta resposta ajudou nossos antepassados ​​ a sobreviver em situações perigosas. Hoje nossas vidas são em sua maioria livre de "luta ou fuga" e situações extremas, mas nossos corpos ainda são  preparados para estes gatilhos, e para reagir da mesma maneira, sem a liberação de ação física. Sintomas de ansiedade, e aumento da freqüência cardíaca, boca seca e as palmas das mãos suadas em situações problemáticas. De outra forma que o nosso corpo reage, sem as ações físicas, este reage, de modo onde há o aumento da pressão, problemas para dormir,  e dores nas costas. Embora seja normal sentir-se preocupado quando confrontados com uma situação estressante, a ansiedade pode tornar-se problemática quando  persistir, perturbando a vida e causando problemas de saúde.
Embora a ansiedade é muitas vezes causada por estresse e situações traumáticas, certas condições médicas subjacentes, como doença cardíaca, drogas e abuso de álcool e abstinência, problemas de tireóide, baixa de açúcar no sangue e depressão clínica têm sido associados à ansiedade. Alimentos e estilo de vida, fatores como consumo de cafeína, açúcar, nicotina, drogas e medicamentos também podem contribuir para sentimentos de ansiedade.
 A mulher com a ansiedade
Se você sofre de crises de ansiedade, não há necessidade de pânico ou uma pílula pop. Tente estes remédios naturais para aliviar a ansiedade.
Valeriana, em algum momento é chamado de valium do pobre homem, tem efeitos semelhantes à ansiedade, e é medicação comumente prescrita em países europeus. Raízes de valeriana contêm um composto poderoso sedativo, que relaxa os nervos e é particularmente útil para aliviar a ansiedade relacionada com a insônia. Tome 300 mg 2-3 vezes ao dia, ou uma colher de chá  de raiz de valeriana frescas em 1 ½ xícaras de água para fazer um chá.
Kava é uma erva calmante do Pacífico Sul com um forte efeito tranqüilizante. A pesquisa mostrou kava para ser bem sucedido no tratamento de ansiedade e tensão nervosa, e  o British Journal of Phytotheraphy, nomeou kava como uma das poucas ervas que podem, com segurança relaxar, o músculo esquelético. Ao contrário de outros medicamentos para a ansiedade, kava pode realmente melhorar ao invés de prejudicar a função  cognitiva. Devido aos seus efeitos fortes, kava não deve ser tomado com outras substâncias que deprimem o sistema nervoso central, tais como álcool ou anti - depressivos, nem deve ser tomada antes de dirigir. O uso prolongado de kava tem levantado preocupações sobre seu efeito sobre o fígado, assim como a dependência, por isso, se você quer errar do lado da segurança, é provavelmente melhor usar com moderação kava, ou como um tratamento a curto prazo para a ansiedade. Tome 200 a 250 mg de kava 2-3 vezes ao dia.
Ashwagandha, há muito usado em remédios ayurvédicos, é um adaptogenico, ou erva que aumentam a resistência do organismo ao estresse. Ashwagandha pode equilibrar os hormônios do estresse no organismo, reforçando simultaneamente a função mental e aumento da resistência, energia e longevidade. Tomar 300 a 500 mg de ashwagandha diariamente.
 maracujáPassionflower aumenta os níveis de GABA no cérebro, ajudando a criar um senso descontraído de ser.
Maracujá atua como um sedativo, fazendo você se sentir relaxado ou sonolento. Os pesquisadores acreditam que o maracujá aumenta os níveis de GABA (ácido gama-aminobutírico), uma substância química que reduz a atividade das células do cérebro para criar um estado de relaxamento. Como kava, passiflora não deve ser combinado com outras substâncias sedativas. No entanto, maracujá é suave o suficiente para usar durante o dia. Tome 250 mg 2-3 vezes ao dia.
Vitaminas do complexo B desempenham um papel importante na manutenção da saúde do cérebro, de ajudar a metabolizar os carboidratos, o combustível do cérebro, para a criação de neurotransmissores (como GABA), que regulam o humor e transmitem mensagens para o cérebro. Deficiência de vitamina B está ligado a uma série de problemas, um dos quais é a ansiedade. Garantir que o seu corpo tem bastante vitamina B vai restaurar o equilíbrio da química do cérebro, ajudando você a lidar com o estresse e aliviar a ansiedade. Tome 50 mg 1-2 vezes ao dia.
Catnip, uma erva que se dá muito aos gatos, é relaxante para os seres humanos. Catnip é uma chupeta herbal eficaz, ajudando a acalmar os nervos e aliviar a dor de cabeça de tensão, bem como as cólicas menstruais e intestinais. 1 colher de chá  de catnip, com  folhas secas  para fazer um chá; beber 2-3 xícaras de chá por dia catnip. Ou levar de 30 a 40 gotas de tintura 2-3 vezes ao dia. (Evite catnip em caso de gravidez.)
A camomila é uma erva excelente para os nervos. 1 colher de chá de flores secas em uma xícara de água quente para fazer um chá; beber duas a três xícaras por dia, se você está se sentindo nervosa. Ou tomar 30 gotas de uma tintura, três vezes por dia.

E nada mal, fazer massagens ppelo menos uma vez durante a semana. banhos com óleos essenciais. escalda - pés são armas para se lutar contra a ansiedade.
Use os óleos de 
Lavanda
Camomila Romana
Gerânio
Manjerona
Manjericão

Nenhum comentário:

Postar um comentário