Por que isso funciona? Cristais minerais são substâncias naturais formada por diferentes processos geológicos e em diferentes ambientes. A sua característica principal é que eles têm uma estrutura ordenada interna, isto é, átomos e moléculas estão dispostos em uma forma regular e precisa para cada cristal único. Isso faz com que a energia que flui através de sua estrutura é única para cada uma destas gemas. Por interferir com a nossa própria energia, cada cristal permite uma freqüência muito específica e, portanto, cada um tem uma aplicação terapêutica diferente.
Por que limpar? Cristais minerais, ao interagir com o nosso próprio poder intocado é como se fosse uma fogueira que incendeia energias que não nos faz bem, e por isto é muito importante. A carga de energia é sempre a mesma, e esta não se perde a medida em que se trabalha com as gemas. Mas não devemos deixar energia que foi trabalhada com outra pessoa.
Como você usa? Há muitas maneiras de se trabalhar com cristais, tanto no local e com técnicas, variadas. Mas para tanto é preciso fazer um curso com profissionais. Eu pessoalmente, uso para decorar a minha casa, locais onde trabalho, e deixar a energia limpa em todos os locais em que eu esteja. E pessoalmente utilizo algumas comigo em forma de anel.
irei postar, ao longo dos dias e semanas, algumas pedras que gosto muito e acho interessante o uso destas, seja em casa, por sua cor e beleza, ou como adorrno pessoal, pois adoro aneis e dos grandes.... então fica a dica....
Irei começar com uma pedra que adoro....
O Lápis - lazúli
De cor azul que pode ser muito intenso, geralmente tem um branco manchado e ouro brilhante. É a pedra dos faraós, os egípcios usaram-na como um símbolo do poder divino.
O lápis-lazúli é uma pedra de grande poder, que nos ajuda a encontrar a estabilidade e força para quebrar velhos padrões, curar as feridas do passado, e também fornecer uma grande quantidade de energia. Ele funciona tanto física como emocionalmente.
Propriedades de Cura: Lapis Lazúli é um mineral do chakra da garganta, ajudando a curar os problemas relacionados a ela. Ela também ajuda no tratamento de problemas relacionados com o sistema nervoso e do sistema circulatório, e ajuda no tratamento de problemas da tiróide. Pode ser colocado no chakra da garganta ou se usar como um pingente. Uso muito esta pedra em anel, que tenho a muito tempo, mas em processos de cura, recomendo o uso para a tireóide, com o óleo essencial de Palmarosa.
P.S. Não sou especialista em gemoterapia, apenas, gosto e acredito no poder energético destas. Mas para tratamento, procurem profissionais especializados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário