sexta-feira, 8 de março de 2013

Tratar dores de ouvidos de nossos anjinhos - Como a Aromaterapia pode ajudar

Infecções de ouvido são comuns em crianças com menos de 5 anos de idade e pode fazer nossos anjinhos muito infelizes.
earachebaby 

O objetivo deste post é oferecer alguns remédios naturais para ajudar a aliviar a dor de ouvido e torná-los confortáveis ​​até que você possa ver o seu pediatra para um diagnóstico adequado.Três remédios Dor de Ouvido1. Massagem no  ouvido
 Como é feitaObter permissão da criança para massagear seus ouvidos. Eles podem odiar a idéia de ser tocado quando estão com dor, por isso nunca assumir que está tudo bem.Coloque a mistura de óleo nas pontas dos dedos e utilize um suave movimento circular em torno da parte de trás do ouvido afetado, no exterior da orelha e do lado da cabeça. Eu fiz este tipo de massagem com ambos os meus filhos quando eles eram jovens, bem como com o meus netos. É muito reconfortante.

2. Gotas para os ouvidos 

Como é feita
 Faça a mistura abaixo. Com a criança deitada de lado, adicionar 3 gotas para o interior da orelha (certifique-se a mistura não é frio). Tapea orelha com uma bola de algodão pequeno para garantir o óleo não escorra para dentro.

3. Aqueça a Compressa

Como é feita? O calor é muito calmante para dor de ouvido. Coloque uma toalha quente e úmida junto ao ouvido ou uma almofada de aquecimento em baixa temperatura. Você também pode querer dar-lhes um animal fofinho recheado com uma gota de óleo essencial de lavanda (Lavandula angustifolia) no corpo do brinquedo para ajudar a criança dormir.

Blend (1%

)Ingredientes:03 gotas de Lavanda 
 02 gotas de Camomila
 Óleo de jojoba - 05 mlInstruções: Adicione os óleos essenciais no óleo vegetal. Aquecer o frasco entre as mãos ou colocando-o em um copo de água morna. Por favor, testá-lo em seu pulso interno antes de aplicá-lo para a pele da criança.

Nota: Para crianças com mais de 5 anos, você pode fazer a mistura na diluição de 2%: 06 gotas de  Lavanda + 04 gotas de Camomila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário