terça-feira, 16 de setembro de 2014

Um receita da Água da Rainha da Hungria

ÁGUA da RAINHA da HUNGRIA


Água, da Hungria,  ou "The Queen of da Hungria Water 'para ser mais preciso é o composto aromático  que tem a fama de um efeito de ter rejuvenescido a idade rainha da Hungria no século XIV.  Rejuvenescimento poderoso, que fez com que sua majestade a Rainha, tenha restaurado a boa aparência, ficando mais jovem e cortejada pelo rei da Polônia. A Rainha tinha mais de 70 anos e o rosto semi-paralisado,  e ainda sofrendo de gota, então o efeito deste composto aromático deve-ter-sido notável de verdade!

Deixando de lado o fato de ter uma certa quantidade de exagero, sem dúvida, penetrou na história ao longo dos séculos, as plantas de cultivo neste composto. Incluíram Alecrim e o Cedro, e este teve um efeito benéfico sobre  algumas formas de paralisia da Rainha. A maioria das histórias, tem uma base de verdade e esta não é excepção. O óleo essencial de alecrim não ajuda somente neste caso da Rainha, com suas patologias,  foi durante muitos séculos o óleo essencial para curar paralisia, embora, obviamente, não as formas de paralisia causada por danos na medula espinhal. Ele sendo um bom tônico da pele, e por isso com alguns efeitos rejuvenescedores.  Suposto teria surgido a partir da melhora na aparência geral da Rainha.

Versões modernas da Água da  Hungria,   omitem a terebintina que foi colocada na fórmula medieval, e estão cultivando principalmente como um perfume de verão refrescante ou adstringente . Ingredientes variam muito, mas incluem  Alecrim e água de rosas.

Você pode fazer o seu próprio utilizando facilmente A fórmula a seguir:

4 gotas de óleo de alecrim
6 gotas de óleo de limão siciliano
2 gotas de óleo de laranja
5 ml  de água de flor de laranjeira
5 ml de água de rosas
40 ml de 90% de álcool de cereais
Estas águas podem ser compradas em casas de comida árabe, no centro de São Paulo, perto da Rua 25 de Março.
Em outros estados, devem ser encontradas com certeza nas zonas cerealistas.
Misture os óleos essenciais, em seguida, misture-os no álcool (a vodka forte faria bem, pois não é possível comprar o álcool etílico dos perfumistas profissionais, a menos que você, consiga uma licença para fazê-lo). Por fim, adicione a água de rosas e a água de flor de laranjeira e agite muito bem. Coloque a mistura longe do sol para amadurecer, macerar, e agite  todos os dias, e depois  por pelo menos dois meses, se você pode suportar a espera.





Foi muito refrescante será muito higiênico no verão, tônico da pele ou até mesmo um desodorante neutro, objetivo por favor, não fique muito desapontado se você não parecer cinquenta anos mais jovem após usá-lo!
Eu juro que tento.........
Bom dia para todos.