sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O que são os plásticos em nossa vida - Use somente PET

Comida de plástico, pele de plástico, o nosso corpo em plástico, plástico em todo lugar. O século 21 nos encontra, entre outros adjetivos, como poderia ser " laminado ". Estamos rodeados por este material para o ponto de que se tivéssemos de se livrar de nos livrarmos de todo o plástico que compõe a nossa vida, ficamos nus e  com calafrios.
Se você já deixou sua garrafa de água no carro sob o sol do meio-dia e voltar e tomar um gole de água  de qualquer marca conhecida por você, você vai entender melhor o que quero dizer. Se alguma vez, lhe  faltou o ar, e  o aroma de plástico inalado,  quando você abre seu armário de Tupperware, você não pode deixar de sentir  náuseas, começamos a compreender.
Mas se você já reparou o mau cheiro, em locais com muito material de plástico ? Se você nunca levantou a questão, você vai querer saber mais sobre isso porque é algo que afeta a sua saúde e, portanto, a sua preocupação.



O que exatamente queremos dizer quando dizemos que algo "tem gosto de plástico"? Geralmente de plástico, aquecido ou não, estes liberam substâncias que se tornam parte da composição química de alimentos ou líquidos contidos no recipiente.
Muitas pessoas já conhecem e aceitam o fato de que o plástico não é o melhor dos materiais. Sua produção e a reciclagem são difíceis e caras para limpar,  e o seu mero uso também polui mesmo sem calor. O calor se intensificou e acelerou a poluição por elementos tóxicos, que fazem os recipientes de plástico estão vazarem muito mais rapidamente para dentro da comida.
Quando se trata de armazenar o alimento, em comparação com outros usos do plástico, a situação se agrava porque as toxinas que se deslocam de plástico para alimentos, eles têm carta branca para o seu corpo.


São responsáveis ​​pela limpeza do corpo:. Fígado, rins, intestinos, pulmões, pele
A contaminação foi, pelo menos,  minimizada por outros agentes ambientais e, finalmente, para as barreiras de proteção, tais como pele, sistema imunitário,  sempre em alerta, mas o que você tem na boca, se não for bem tratada não pode ser utilizada pelo corpo ou órgãos, se não forem removidos facilmente.
Você sabe, as células mutantes aqui e ali, mexendo  em processos hormonais em seu tempo livre e outros desconfortos típicos do nosso século.
Dois dos maiores feitos de plástico ruim encontrados até agora são o câncer (surpresa, surpresa) e perturbação hormonal.
No entanto, como nesta área bem como em outros sobre a nossa saúde, há algum espaço para o respeito, é também verdade que alguns plásticos são piores que outros. E hoje, mesmo que a tentativa de evitar, é melhor educador para escolher o que menos danofaz a você e ao meio ambiente.

Como identificar
Cada recipiente de plástico deve ser marcado (no fundo) com o símbolo de reciclagem, um triângulo com as setas mostrado na imagem, e dentro desse símbolo, você deve ter um número de 1 a 7.
Estes números indicam o nível de reciclagem que tem o material, que vão desde o mais reciclável (1) pelo menos reciclável (7). Enquanto isso a numerologia é especialmente útil para o ambiente de um favor e evitar o maior número que pode ser facilmente substituído por outro material, também usados ​​para fazer materiais que são mais e menos tóxicos.
Nota: Existem alguns pacotes que não têm número, especialmente aqueles vendidos nos bazares, lojas e assim por diante.  Ou seja, se eu pagar por algo, pelo menos me digam quais as substâncias que ele contém. É como comprar um alimento processado que não ltem a lista de ingredientes.
Passo a lista de cada tipo de recipientes de plástico em amostra utilizada e identificando-as com a luz da Toxicidade, 'Green Light' quando não é tão tóxico e "Red Light", como ele é.



1 - PET ou PETE (Polietileno Tereftalato) - A água engarrafada e refrigerantes, ketchup, molhos. Ainda não conhecidos por terem efeitos deletérios sobre o corpo. LUZ VERDE
2 - PEAD (Polietileno de Alta Densidade) - Embalagens de leite, suco, margarina e iogurte, produtos de limpeza, sacos de lixo e mercearia. Ainda não conhecidos por terem efeitos deletérios sobre o corpo. LUZ VERDE
3 - V ou PVC (Policloreto de Vinila ou Vinyl) - de plástico fino e transparente (o filme popular) para embrulhar sanduíches, carnes, queijo, tubos de drenagem, materiais de construção, garrafas de óleo, detergente, xampu. Ele é muito forte, durante a produção, para amaciá-la e torná-lo mais flexível, de diferentes fabricantes, é adicionado a este substâncias tóxicas - entre eles  DEHP controversos por seus efeitos cancerígenos (que ataca e danifica o fígado, o nosso corpo  ). RED LIGHT
4 - PEBD (Polietileno de Baixa Densidade) - sacos de congelar  (o fecho de correr, por exemplo), para o pão, supermercado, móveis, tapetes. Ainda não conhecidos por terem efeitos deletérios sobre o corpo. LUZ VERDE
5 - PP (polipropileno) - Garrafas de ketchup, recipientes diferentes para a cozinha embalagem do produto, médicos. Não reciclado, bem como 1 e 2, e durante a sua produção emite fumos tóxicos. No entanto, ainda não conhecidos efeitos nocivos sobre o corpo. LUZ VERDE. Você vai perceber que quase todos os recipientes de plástico para o armazenamento de alimentos com este número.
6 - PS (poliestireno) - pratos e copos para uso individual (se você puder, evite os copos de isopor para bebidas quentes), caixas de CD, bandejas de carne, caixas de ovos, embalagens, brinquedos rígido. Contendo gasolina e é um carcinógeno potente. LUZ VERMELHA.
7 - Diversos - Óculos de Sol, PC, MP3, DVD, garrafa, recipientes para o aquecimento no microondas e algumas garrafas de água. Muito difícil de reciclar. Eles contêm bisfenol-A monstruosa química, inventado nos anos 30 com o objetivo de encontrar estrogênio sintético. É um conhecido agente cancerígeno e disruptor hormonal, imitando a ação do estrogênio no corpo e confusa seus próprios hormônios naturais. LUZ VERMELHA.

Resumindo

    
Tentar minimizar o uso do plástico - pelo menos de manusear e armazenar seus alimentos e outras substâncias que estão dentro e fora da pele. Use vidro, cerâmica e aço inoxidável. Embora dentro destes materiais existam alguns melhores que outros, pelo menos, são superiores aos de plástico em questões de toxicidade. O filme transparente como "essencial" na cozinha de hoje, você pode substituir sacos como aqueles usados ​​para congelar comida ou lanche, feitas de HDPE (n 2).
   
    
Tente usar plástico está dentro da numerologia de luz verde, de preferência 1 ou 2, os números são menos nocivos e poluem menos tambeem o meio ambiente. Lembre-se: 1, 2, 4 e 5 = OK, 3, 6 e 7 = OK.
   
   
Os plásticos que você usa, tente não usar no aquecimento. Este pode ser um problema para aqueles que são viciados em microondas. Você pode usar vidro ou cerâmica.
Apesar de quão ruim é o mundo ainda tem muita coisa boa. Existem opções melhores e mais saudáveis ​​do que os plásticos. Seria uma pena desperdiçar o nosso poder de escolha e adicionar riscos desnecessários para a nossa saúde que já estão preocupados simplesmente por não estar bem informado.
É por este e outros motivos, (os óleos essenciais corroem os pleasticos, não os PET ), que a BY Samia utiliza embalagens PET, que são totalmente reclicáveis, e muito vidro também, em respeito `a vocês e ao meior ambiente
E agora, desplastifiquemos.

Bom final de semana, polietilenos!

Uma de suas decisões deste ano foi parar de fumar - veja como a aromaterapia poderá ajudá - lo

Guia para Óleos Essenciais e Técnicas de aromaterapia que podem ajudar  seus esforços para parar de fumar.
Não vou discutir as razões pelas quais você deveria deixar de fumar.  Você começa a ganhar a força de vontade para parar de fumar, no entanto, pode melhorar drasticamente a sua vontade de sair desta e reler as razões para sair ... assim como o foco sobre todos os maravilhosos benefícios de finalmente ser livres do fumo. Foco sobre o quão maravilhoso será sentir - e quão melhor tudo vai cheirar! - Depois de ter desistido.

Aromaterapia poderá ser um grande auxílio neste seu momento de decisão. Exige muita força de vontade e determinação, e poucas pessoas são capazes de parar completamente, sem qualquer desconforto ou sintomas de abstinência.
Uma vez que você parar, não importa quais as estratégias que você usou para ajudá-lo, você terá uma razão enorme para se dar palmadinhas nas costas!
Aromaterapia não é uma cura milagrosa que irá magicamente eliminar todas as suas ânsias e sintomas de abstinência. Mas ...  usando óleos essenciais, estes podem desempenhar um papel especialmente útil no seu esforço para parar de fumar.
Abaixo, vou descrever uma série de óleos essenciais. Combinado com técnicas de cessação de fumar outras, a aromaterapia pode ajudar a aumentar suas chances de sair e ficar parar.


Óleo essencial de Pimenta Negra 
Eu não encontrei uma quantidade significativa de evidências, quanto aos  óleos essenciais que podem ajudar a conter o uso da nicotina. Em seu livro Ciência Aromaterapia, no entanto, Maria Lis-Balchin menciona um estudo pequeno que pode indicar que os desejos de cigarro pode ser reduzidos através da inalação deste óleo maravilhoso toda a vez que você sentir vontade de fumar.
use tambeem o óleo de Hortelã Pimenta. Pingue o óleo essencial na palma das mãos e inale como se fosse dar uma tragada. Esfregue as palsmas das mãos e inale pro fundamente. Respire algumas vezes este óleo e depois tome um copo de água que ajudará muito, pois seria como você tivesse dado uma tragada, mas a diferença é que você está respirando melhor. Tente, pois neste começo de ano, se esta foi uma das suas decisões, a aromaterapia irá ajudá - lo e muito.

Está com a pele oleosa neste Verão ? Acne também ? Faca seu cosmético Natural

Faça seu próprio algodões  de Limpeza Natural

Tentando lidar com acne? Ir duras sobre as almofadas contra medicado e tentar fazer o seu próprio algodão de limpeza natural da pele com ervas secas orgânicas, óleos essenciais e vinagre de maçã. O que poderia ser melhor? (Admito que comer chocolate ao mesmo tempo que estes, é  apenas um pouco melhor.)
Esta receita é fácil de misturar e deixa sua pele limpa e renovada, mesmo se você não tem acne. A base é o vinagre de maçã, que é conhecido por ser um tónico rejuvenescedor e é frequentemente utilizado como um portador para misturas para  acne.Ingredientes

06 colheres de sopa de erva-cidreira ( folhas secas )

04 colheres de flores de camomila 
03 colheres de sopa de pétalas de calêndula 
01 colher de sopa de casca de laranja seca
04 colheres de flores secas de lavanda



100 mls de vinagre de maçã50 mls de água de rosas ( podem ser compradas em qualquer casa de alimentos árabe )

 32 gotas de sinergia Acless By Samia - que contém óleos essenciais indicados para peles acneicas.
 Instruções

    
Misture todas as ervas juntas em um grande jarro. Deixe alguns centímetros de espaço na parte superior do frasco. Despeje o vinagre sobre as ervas certificando-se que as cobre completamente. Você tem que esperar para as ervas para absorverem o vinagre, e depois adicionar mais. Tampe e coloque o seu jarro no sol ou emum peitoril da janela quente por duas semanas. Durante os primeiros dias você pode adicionar mais vinagre de cidra da maçã para as ervas absorvê-lo. Eu usei a maioria dos meus 100 mls de vinagre de maçã, mas não todo.
    
Depois de duas semanas seu produto natural para acne estará pronto.
    
Use um coador de chá fino e derrame o vinagre em um frasco de sua preferência
   

    
Adicionar 32 gotas da sinergia, feche bem a tampa e agite.
    
Despeje a mistura sobre seus algodões e tampe (use um typewear )
Como usar as almofadas
Pegue um algodão e limpe a área de acne com ele. Coloque a almofada usada em uma tigela pequena. Veja como sua pele reage depois de algumas horas. Se  sente bem, use este pelo menos umas tres vezes ao dia. Use um algodão novo a cada dia. Evite colocar um usados ​​de volta no vidro. Freqüência de uso depende da sua pele e como ela responde.

Feromônios, será que funcionam ?



O poder do cheiro é inegável, como testifica a indústria milionária de perfumaria. Más é possível que os humanos sejam influenciados por produtos químicos transportados pelo ar, não detectados como odores, chamados feromônios?

Feromônio - segundo Aurélio, o Dicionário da Língua Portuguesa - é a designação genérica de substâncias segregadas por animais, que servem de meio de comunicação entre indivíduos da mesma espécie ou são atraentes sexuais.

Wikipédia - a enciclopédia livre, em definição mais ampla, diz que os feromônios são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie, permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do espaço ocupado por aquele que expeliu o feromônio.

A palavra feromônio foi cunhada pelos cientistas Peter Karlson e Adolf Butenandt, por volta do ano de 1959.

Portanto, o termo já indica que se trata de substâncias que provocam excitação ou estímulo.

O que são Feromônios?

Também conhecidos como feromonas, os feromônios são hormônios sexuais que permitem que seres da mesma espécie se reconheçam e se interajam. Essas subtâncias são secretadas por mamíferos e insetos com o objetivo de impulsionar a atração sexual entre indivíduos intraespecíficos. O termo foi criado pelos cientistas Adolf Butenandt e Peter Karlson, que tem origem grega, pheren = transmitir, hormon = excitar.

Existem vários tipos de feromônios, que desempenham diferentes funções. Há os feromônios sexuais, que desepertam a atração sexual entre macho e fêmea; os feromônios de alarme, que são secretados como forma de alerta quando num possível ataque de um predador; feromônios de trilha e ovoposição, que são utilizados para demarcar o caminho até uma fonte de néctar e o lugar onde foram depositados os ovos; feromônio de ataque, que é usado para mobilizar o grupo para um ataque a um organismo estranho; e os feromônios de agregação, que permitem que os insetos sejam atraidos pelos outros ao descobrir uma nova fonte de alimento.

Os insetos são geralmente bastante sensíveis à ação de feromônios, uma mínima quantidade pode causar excitação a quilômetros de distância. Certas espécies de mariposa, por exemplo, conseguem captar o cheiro dos feromônios a aproximadamente 20 km de distância; abelhas podem sentir o odor dos feromônios a cerca de 16 km. Mamíferos também são capazes de se comunicar através de feromônios, como as coelhas fêmeas, que secretam no leite uma dose de feromônios para que sua prole reconheça as tetas e possam amamentar.

Neurocientistas defendem que seres humanos também se têm seu comportamento influenciado pela presença de feromônios, o interesse de um homem por uma determinada mulher em meio a muitas outras, a alteração do ciclo menstrual de mulheres quando convivem por muito tempo (forma de competição de fêmeas pelo macho, uma vez que, durante algumas etapas do ciclo menstrual, a mulher desperta no homem maior interesse) são exemplos de comportamentos influenciados por feromônios.

Ganham cada vez mais espaço as pesquisas relacionadas à utilização de feromônios na agricultura como forma de controle de infestações de insetos em lavouras. Essas substâncias são usadas na maioria das vezes como armadilha, sendo assim, são liberadas determinadas quantidades de feromônios, o inseto é atraído e então exterminado por outros meios, seja químico, biológico ou mesmo físico. O uso de feromônios como mais um aliado do ser humano no combate de insetos se faz muito importante nos dias de hoje, uma vez que os insetos são os seres vivos que mais competem conosco em termos de alimentação, sem contar o fato de serem os vetores de sérias doenças epidemiológicas como dengue, febre amarela, malária.

Feromônios nos humanos.

Embora vários animais e insetos usem feromônios para comunicarem entre si sobre coisas importantes como comida, território e sexo, a idéia de que os humanos podem ser influenciados similarmente gerou controversas entre cientistas. Mas agora, pesquisadores na Universidade de Chicago afirmam que eles têm a primeira prova de que os humanos produzem e reagem aos feromônios.

Em descobertas publicadas no jornal Nature, pesquisadores dizem que descobriram que a ovulação feminina pode ser regulada – pode ser prolongada ou diminuída – através do uso de feromônios.

"Os feromônios regulam o momento da ovulação. Existem dois feromônios – um que faz a ovulação se tornar mais provável e outro que á inibe e a torna menos provável," disse Martha McClintock da Universidade de Chicago.

Poderia haver importantes implicações praticas desta descoberta. Pelo fato de que os feromônios influenciam a liberação de ovos, pesquisadores dizem que eles podem providenciar uma forma mais natural de impedir a gravidez ou tratar a infertilidade.


Entretanto, pesquisadores dizem que mais estudos precisam ser feitos para descobrir se existem outros tipos de feromônios e se eles são tão potentes em humanos assim como eles são em outras espécies. Um grande mistério sobre os feromônios é se eles são ou não detectáveis pelo senso de cheiro ou olfato humano, como podem os humanos serem influenciados por eles?

A resposta, alguns pesquisadores acreditam que feromônios são detectados pelas mesmas células nervosas encontradas no nariz usadas para detectar odor ou talvez por outra estrutura no nariz chamado de órgão vomeronasal.

Feromônios - Participantes em sua vida sexual Sexualidade Saudável, WebMD National News Center

Você nunca ouviu falar sobre os feromônios? Bem, está na hora de aprender sobre a parte que eles atuam e agem em sua vida sexual, porque pode ser substancial. O conceito de um feromônio humano, ou aroma sexual da atração, tem sido debatido e pesquisado por já por muitos anos.

Na maioria dos animais, a relação entre feromônios e copular é bem direta e clara. Ouriços do mar, por exemplo, eles liberam feromônios para a água ao redor, enviando uma mensagem química que aciona outros ouriços do mar na colônia para liberarem suas células sexuais simultaneamente.

Feromônios humanos, por outro lado, são altamente individualizados, e nem sempre são notados. Em 1986 o Dr. Winifred Cutler, um biólogo e Endocrinologista de Comportamento, co-descobriu que quando qualquer suor predominante das axilas é removido, o que resta são materiais sem odor contendo os feromônios.

Os estudos originais do Dr. Cutler nos anos 70 mostraram que as mulheres que tinham relação sexual regularmente com homens, têm ciclos menstruais mais regulares do que mulheres que fazem sexo esporadicamente. O sexo regular atrasa o declínio de estrogênios deixando as mulheres mais férteis. Isso levou o time de pesquisa a procurar o que o homem estava providenciando na equação. Em 1986 eles descobriram que era feromônios.


Sincronização menstrual

Tem mais sobre o assunto de como feromônios afetam o ciclo menstrual das mulheres. Pense no passado, quando você estava fazendo faculdade, ou enquanto crescia com suas irmãs. A maioria das mulheres que vivem com ou perto de outras mulheres ajustam o tempo do seu ciclo menstrual entre si. Um estudo recente na Universidade de Chicago pela Martha McClintock expôs um grupo de mulheres a uma baforada de perspiração de outras mulheres. Isso causou os ciclos menstruais delas a avançarem ou ficarem mais lentos dependendo do tempo do mês que o suor foi coletado – antes, durante ou após a ovulação. Esta foi a primeira prova de que as pessoas produzem e respondem aos feromônios.


Implicações para fertilidade e depressão

Apesar da abertura em nosso conhecimento, estes estudos notáveis sobre os feromônios e ciclos menstruais trouxe a luz a idéia de que feromônios podem ser usados como tratamento de fertilidade para casais que desejam conceber, ou como um anticonceptivo para aqueles que não querem. E casais que estão tendo problemas sexuais podem usar feromônios juntamente com terapias tradicionais para realçar o desejo. É também possível, dizem alguns pesquisadores, que os feromônios podem ser um estimulante de humor e disposição, aliviando a depressão e o estresse. E a maior hipótese até agora é de que o tratamento de feromônios pode controlar a atividade da próstata em homens para reduzir o risco do câncer.


Sutil, mais uma forte influência

Se você está à procura do homem dos seus sonhos, feromônios não suspeitados no aroma do seu corpo estão provavelmente atuando um grande e inteligente papel na atração do sexo oposto. De acordo com um artigo no "Psychology Today," como os cheiros do nosso corpo são percebidos e aceitos como agradáveis e sexy para outra pessoa, esse é um processo bem seletivo. Nós geralmente temos um cheiro bom para uma pessoa cuja imunidade genética para doenças é diferente das nossas. Isso pode te beneficiar ao longo dos anos, na formação de crianças mais fortes e mais saudáveis.

74% das pessoas que testaram um feromônios comercial chamado de Athena, desenvolvido pelo Dr. Cutler, experimentaram um aumento de abraços, beijos e relações sexuais. Talvez o melhor conselho para aqueles que estão procurando um parceiro ou procurando levar o seu relacionamento a um outro nível é de dar uma boa cheirada!


Lésbica reage como homem a feromônios femininos da Folha de S.Paulo


Lésbicas são mais versáteis que homossexuais masculinos quando se trata de reconhecer o cheiros de parceiros --ou melhor, com os supostos feromônios presentes neles, os hormônios da atração sexual que existem nos animais mas cuja importância para o ser humano ainda é debatida.

A mesma equipe da Suécia que divulgou no ano passado que o suor masculino excita o cérebro dos homens homossexuais do mesmo modo que o de mulheres heterossexuais anuncia agora que lésbicas também ficam excitadas com ele --mas também com a urina de mulheres.

Mais especificamente, foram testadas substâncias candidatas a feromônio. Uma deriva do hormônio sexual masculino testosterona e é conhecida pela sigla AND e a outra, a EST, está relacionada ao feminino estrógeno.

O possível feromônio EST é mais fácil de localizar na urina de mulheres, assim como seu colega AND é mais facilmente detectável no suor masculino.

Os autores do estudo são os mesmos da pesquisa do ano passado, Ivanka Savic, Hans Berglund e Per Lindström, do Instituto e da Universidade Karolinska, de Estocolmo. O novo artigo também foi publicado na revista da academia de ciências dos EUA, a PNAS.

A descoberta básica do trio é que uma região do cérebro, o hipotálamo, fica ativa --acendendo luzinhas em imagens do órgão-- quando homens cheiram o EST e mulheres cheiram o AND.

Foram examinados os cérebros de doze mulheres lésbicas, surpreendendo os cientistas com sua excitação pelas duas substâncias.

"Em contraste com as mulheres heterossexuais, as mulheres lésbicas processaram os estímulos de AND pelas redes olfativas e não pelo hipotálamo anterior. Mais ainda, ao cheirar EST, elas parcialmente compartilharam a ativação do hipotálamo anterior com homens heterossexuais", escrevem os autores no artigo.

Estudos de DNA indicaram que seres humanos têm genes semelhantes aos que foram ligados a feromônios em animais, mas há dúvida sobre sua funcionalidade.

A identificação dos feromônios pelo organismo se dá principalmente em um órgão chamado vomeronasal, situado na cavidade nasal mas distinto do sistema olfatório principal. Mas há dados que mostram que tanto o órgão olfatório como o vomeronasal podem detectar feromônios.
O órgão vomeronasal concentra os "receptores" para feromônios, produzidos por genes como os da família V1R.

Um estudo por cientistas dos EUA e China identificou 187 genes V1R funcionais no camundongo, 102 no rato, 49 no gambá, 32 na vaca, 8 no cachorro --e apenas quatro no ser humano.

Para a maioria dos pesquisadores, a comunicação visual substituiu a comunicação por feromônio quando se trata da atração sexual humana. O novo estudo indica que existiria ainda um papel para o sistema olfatório na atração sexual, e que a homossexualidade poderia ter alguma base biológica.

Veja também: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u14600.shtml


Agora a pergunta final: Perfume com feromônios para atrair parceiro funciona mesmo?

Revista Galileu - RE: Poupe seu dinheiro. Em 2005, a revista Science listou, entre as 100 maiores questões científicas jamais respondidas, a existência ou não de feromônios em humanos. Teoricamente, os feromônios seriam agentes químicos secretados por um sem-número de animais, de insetos a mamíferos, responsáveis por despertarem o comportamento sexual. “Mas os cientistas até hoje não chegaram a um consenso sobre o que define um feromônio, e as várias tentativas feitas pelos químicos de identificar que substâncias compõem estes agentes falharam”, diz Richard L. Doty, autor do livro The Great Pheromone Myth (O Grande Mito do Feromônio, sem edição no Brasil), e diretor do Centro de Paladar e Olfato da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI135027-17799,00-PERFUME+COM+FEROMONIOS+PARA+ATRAIR+PARCEIRO+FUNCIONA+MESMO.html

Athena Institute - RE: Atualmente existe um tipo de ferormônio comercial, que por sua vez é chamado de Athena, foi desenvolvido pelo Dr. Cutler. 74% das pessoas que testaram estes feromônios, notaram um aumento significativo de abraços, beijos e até mesmo relações sexuais. Se você está procurando um parceiro

http://www.athenainstitute.com/index.html

 Texto de  -  O Perfumistico copiado deste blog em 20/01/2012
 
 Sâmia Maluf - Bom final de semana

Entao, fica aqui um pensamento, se os animais são influenciados pelos odores corporais, e estes determinam algumas mudanças em no comportamento, e os vegetais, pelos óleos essenciais, também tem em seus odores, sua sobrevivência garantida, pela perpetuação da espécie, por estes óleos, será que estes mesmos óleos essenciais ( Reino Vegetal ), não interagem com os animais (   Reino Animal ),  onde nós animais racionais, não teremos  benefícios com estes óleos? Foi assim que comecei a estudar mais profundamente os óleos essencias há alguns anos, para melhorar nossa saúde, tanto a física como a emocional e mental. Parti do pressuposto que se os médicos aceitavam as drogas derivadas  de vegetais, tais como a Maconha e a Cocaina, estas agiam em nosso organismo ( aceitaçnao dos malefícios causados ), então porque os óleos essenciais deveriam ser relegados a mera magia, e não como possíveis medicamentos, (estes aceitos na maioria dos outros países ), aqui no Brasil. Então esta foi a base, (apesar de já usar a aromaterapia hea muito tempo em mina casa comigo e com minha família ), de estudos que comecei faz alguns anos para poder utilizar a aromaterapia como uma ferramenta poderosa com meus pacientes.O que me levou a abrir minha empresa com o nome BY Samia, de venda de óleos essenciais e produtos para o uso em aromaterapia, trazendo o benefício da natureza. Bom deixei esta pequena explanaçnao sobre os feromônios, e o começo de meus estudos e de minha empresa.
Espero que vocês aproveitem o artigo, e entre em meu site ( BY Samia ) para conhecerem um pouco mais da aromaterapia ( blog da samia ) e dos produtos da empresa BY Samia que esta sempre a dispor de vocês para trazer o melhor da natureza em nosso benefício.
Um excelente final de semana para todos.