sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sobre uma forma old fashion de ser

Olá People, hoje estive pensando, no que é ser uma pessoa old fashion, ou ser uma pessoa com gosto definido, ou clássica, ou gostar, (apesar de toda a technologia existente, pois sem esta por exemplo,eu não poderia me conectar com todos meu amigos velhos, ou velhos amigos (rsrsr), e fazer novos amigos e ter pessoas com quem trocar idéias ). Mas o que é ser old fashion??É estar fora de moda, como minha neta me disse ontem que uma determinada marca, de sapatos da idade dela, está fora de moda.

É sermos todos iguais, pasteurizados??

Eu por exemplo, adoro me vestir de preto, pois acho mais fácil, nunca se erra, (rsrsrs) e só um novo lenço ou uma nova bijuteria, já faz a diferença.

Uso o mesmo perfume há 35 anos, pois gosto do mesmo aroma em minhas roupas e sempre que passava em algum local (hoje  se chama memória olfativa e identidade olfativa – e inclusive trabalho com isto há apenas 10 anos), e as pessoas  falavam:

-  A Sâmia passou por aqui.

Escrever apesar de ter fb, blog, twitter, escrever uma carta , ou um cartão  à mão com caneta tinterio  -  adoro.

Usar remédios caseiros – por exemplo a aromaterapia – que é mais do que old fashion, mas hoje tem comprovações científicas, e não tem efeitos colaterais.

Usar sacolas sem serem de plástico, antes eram old fashion – ou quase cafonas – hije é auxilio a sustentabilidade aprovo

Alías na Loja do meu querido Walter Rodrigues tem umas lindas para se carregar pequenas compras, como se faz na Europa, sem necessidade daquele caminhão de comida de siper mercado do mês. As sacolas são lindas e de cores lindas, e mais ainda ser atendido pelo Zeca, querido, gentil, amavél.

Comprar o que se consome no dia sem disperdiçar.

Escrever com Lápis negro de grafite…

Então ser old fashion é ruim, é cafona, ou é uma forma de ser?????

E que poderemos ser diferentes, ser estarmos todos iguais, pois afinal somo chamados

Indivíduos ou não?

Beijokas e até mais tarde, ou até amanhã………..

Nenhum comentário:

Postar um comentário