terça-feira, 30 de novembro de 2010

contato aos seguidores peço desculpas pela minha ausência

Olá,sinto muito por não ter continuado a postar,nestas três semanas, mas infelizmente por motivo de saúde de minha mãe que tem o Mal de Alzheimer tive que me ausentar pois não tinha condições nem físicas nem metal e emocional. mas agora já está tudo bem novamente, e stou de volta para dividir com voc~es um assunto que tanto me interessa para que possamos usar de modo mais consciente a natureza que está aí para que possamos usá-la em nossa vida.
Adorei os comentários, e espero estar em contato com vocês novamente, e se precisarem de dicas, se puderem dar-me sugestões em minha empresa em produtos que vocês sentem alguma falta,ou se tem alguma reclamação estou aqui para dividir com vocês.
Obrigada, e espero estar com vocês com maior frequência
Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário