quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SOBRE TUDO QUE A GENTE GOSTA........

Quando resolvi fazer este blog, pensei em tudo que eu gosto e que gostaria de passar para todos. Mas adoro a aromaterapia, e dea fiz minha filosofia de vida, e com ela vivo, pois deste gostar e tratar das pessoas, acabei montando uma empresa que leva o meu nome, a By Samia.....
E acabei neste blog somente falando de aromaterapia. Mas adoraria dividir mais coisas com todos vocês de coisas que adoro....... casa, de arrumá-la, de cuidar, de limpeza e organização..... De moda, das roupas que gosto, as marcas, do estilo, de cores........
De peruar um pouco e fofocar,
De lençois, de tricô, de novelas......, de tata coisa, quepor gostar de tudo, acabei me focando somente na aromaterapia.....
Bom tentarei escrever um pouco de tudo que eu gosto, e que é um pouco... TUDO QUE A GENTE GOSTA..... E DE COMO SINTO A FALTA DE FALAR COM AS PESSOAS, ....... E QUE A FALTA DE TEMPO, NOS FAZ FALAR, OU MELHOR SOMENTE NOS COMUNICARMOS PELAS NOVAS REDES.......
Então...... em breve trarei mais coisas que a gente gosta...
Apenas um beijo no coração de vocês por enquanto.
Sâmia Maluf

Nenhum comentário:

Postar um comentário