sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O verão está chegando - Águas perfumadas By Samia

Aqui estão as minhas  maneiras de usar as Águas perfumadas By Samia.

     Na pele: para queimaduras, cicatrização, acne, cortes, bolhas, Pode ser usada a Água de Lavanda By Samia,  e ou a
Água de Gerânio By Samia em todos estes casos
     Em meus animais: para abcessos, feridas pouco, áreas com alergias e quaisquer problemas de pele,
Água de Lavanda By Samia, Água de Tea Tree By Samia ,
     Em minha casa: para a limpeza bancadas, janelas, mesas de vidro, latas de lixo, as paredes do chuveiro, qualquer telha e para refrescar o ar,
Água de Mentha By Samia
     No meu carro: limpeza de janelas, painel de instrumentos, volante e para me manter atenta ao volante,
Água de Mentha By Samia
     Na sala de aula: na parte de trás do pescoço estudantes em dias quentes, para manter todos acordados durante as aulas de química, para refrescar o ambiente,
Água de Mentha By Samia

Nenhum comentário:

Postar um comentário