quarta-feira, 14 de março de 2012

Quer descansar ao chegar em casa..... Precisa do dia mais produtivo, mas com menos estresse? Use o óleo essencial de Mandarina

Mandarina Óleo Essencial

Mandarina é um óleo essencial  considerado muito suave. É calmante e relaxante e com seu cheiro cítrico delicioso e quente, ele pode ser usado para crianças e adultos.

Mandarina óleo essencial, pode ser adicionado ao do azeite em uma diluição de 1% ou menos. Para um frasco de azeite extra virgem, de 250 ml, use 25 gotas do óleo essencial de Mandarina BY Samia. Foi estudado por vários especialistas e pode ser útil na prevenção de estrias durante a gravidez. (1 gota de óleo essencial em 1 - 2 colheres de chá de óleo de óleo vegetal de Amendôas Doce).

Pode ser levemente difundido ou aspergido, em ambientes onde as crianças estão um pouco agitadas. É excelente ao ser usado em sinergia com o óleo essencial de Lavanda, pouco antes de colocar as crianças na  cama, (
Sugiro um máximo de 10 minutos e depois remova o difusor do quarto). Este óleo cria um ambiente calmo e repousante. Um organismo precisa de descanso em atividades, portanto recomendo este óleo essencial precisa de um descanso, portanto, neste caso, se você quiser usar, segue uma receita de uma sinergia com este maravilhosos óleo essencial. Em um plug - By Samia Aromaterapia, coloque 15 gotas do óleo essencial de Mandarina, 8 gotas do óleo essencial de Lavanda e 5 gotas do óleo essencial de Noz Moscada. Poderá ser feito também um home spray com ( em uma embalagem PET de 100 ml ), coloque 90 ml de água deionizada - 10 ml de álcool de cereais e 30 gotas do óleo essencial de Mandarina BY Samia, com 20 gotas do óleo essencial By Samia, e 10 gotas do óleo essencial de Noz Moscada By Samia. E use-o nos horários em que sentir cansaço. Sugiro um máximo de 10 minutos e depois remova o difusor do quarto.



Minha sinergia para  o dia de hoje, durante o trabalho: Grapefruit 8 gotas, Mandarina 15 gotas , Gengibre 5 gotas. Coloque no plug By Samia, e tenha um dia excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário