sábado, 7 de abril de 2012

Que tal fazer seu sachet aromatizado além de ser bordado por você !


Há momentos na vida, em que esta nos faz diminuir nosso ritmo, e nos dedicarmos e fazermos coisas, que talvez a alguns anos jamais pensaria. Como tenho ficado muito em casa, ao lado de minha mãe,  (por opção), que infelizmente, assim como vários outros idosos, estão pela longevidade de um lado, ficando muito mais tempo entre nós, pelo avanço da medicina, ou mesmo pela genética, por outro existem hoje doenças mentais, que até  alguns anos atrás não se sabia que existiam, ou eram dados nomes comuns. Minha maior lição de vida neste momento, ( Falo que o Alzheimer é uma lição de Vida ), ªjá faz 3 anos ", foi aprender e apreender, a ter a paciência que tanto falamos, e respeitarao fluir das coisas.....  está sendo muito bom para não dizer ótimo, eu mesma estou com uma enorme paciência, e descobri coisas que há anos havia deixado de lado..... trabalhos manuais..... Então, como sou apaixonada, por trabalhos manuais  e trabalho com a aromaterapia ( que me é  além de ter a By Samia, estou desenvolvendo em casa, para mim e usando a arteterapia e a aromaterapia, para mim e minha mãe, que além de lindos, estes sachets, os aromas nos acalmam... Fica aí a dica...... Boa Páscoa para todos...... com muita saúde e amor!

Seguem mais modelinhos para vocês, além de serem super fáceis de fazer....... Boa Páscoa Aromatizada para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário