terça-feira, 10 de abril de 2012

Que tal um novo hobby - trabalhos manuais e junto com um cantinho delicioso para um final de dia

  Olhe que linda esta capa de bolsa de água quente - meu projeto de minhas artes ........ manuais......
Como estou em uma super fase de artes manuais, tenho procurado muitas receitas que sejam fáceis de fazer, ( não sou nehuma expert  ( rsrsrrsrs ) no assunto de artes manuais, mas estou me atirando e fazendo coisas que me dão muito prazer ). Como o outono já chegou e logo após virá o inverno, adorei este modêlo que peguei em um blog francês, para cobrir as bolsas de água quente, para evitar que o calor nos queime a pele, e que são super necessárias, quando o inverno chegar de verdade.
Nada melhor que:
Um sofá daqueles que nos envolvem, uma xícara de chá, com aquele aroma delicioso, ( de gengibre e limão ), uma manta, daquelas bem macias, nos aconchegando e nos aquecendo, um aroma bem gostoso que nos traga a lembrança da casa de nossas avós... ( hum adoro fazer uma sinergia  para aromatizar o ambiente - colocando 05 gotas de gengibre - 10 gotas de  tangerina  - 05 gotas de cravo - 05 gotas de canela ). Isto me lembra a cozinha de minha avó, quando ela fazia  aquele chá delicioso, com bolo de fubá!!!!!!
E depois de passar o óleo para massagem - MUSCLE By Samia - Linha Natural Healing, que nos aquece e  tira as dores do dia a dia por causa desta nossa rotina super estressante - passe nas costas, na região da lombar, que é onde mais sobrecarregamos nossa coluna, e coloque esta super bolsa de água quente (  a capa em tecido linda, feita por nós,  é claro! )... e sinta um profundo relaxamento......... e quem sabe fazendo um  um tricô, ou lendo um bom livro.......
Bom dia e fiquem com DEUS...
Tenha uma terça feira maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário