quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Falar sobre aromaterapia! É muito bem levar esta ciência para a comunidade onde você vive!

Eu tenho feito  apresentações de aromaterapia e circuito de palestras para mais de 15 anos. Quando comecei a escrever o post de hoje, refleti novamente sobre a grande variedade de públicos e locais onde eu compartilhei minha paixão por óleos essenciais além de levar a cientificidade nesta ciência.
    
Eu falei com grupos modestos composto por seis senhoras em porão de uma igreja, e em grupos mais formidáveis ​​de 150 ou mais pessoas em congressos, e em hospitais onde hoje já estão aceitando a aromaterapia nesta área tão restrita.
    
Eu fui o orador principal de uma Feira de Saúde para trabalhadores da construção civil e uma conferência para médicos
    
Eu falei antes, durante e após as refeições (Nota Importante: nunca concordar em fazer a sua palestra durante uma refeição Quem quer cheirar Tea Tree enquanto mordiscando a sua quiche.?).
    
Eu  falei para pacientes de câncer de próstata, câncer de mama e lúpus, bem como voluntários do hospício em um hospital local.
    
Eu compartilhei o meu amor pela aromaterapia em cem diferentes locais, como bibliotecas, salas de aula, auditórios universitários enormes bem como em salões de beleza minúsculos.
    
Eu falei em altas organizações de perfil de serviço clubes como Rotary  onde os líderes da comunidade estavam alí, ouvintes.
    
Minhas audiências têm sido tão amplas e variadas como a população humana em si.Se você que é um apaixonado pela aromaterapia,  ainda não estiver dando palestras em sua comunidade, por que não o fazer?É muito divertido, uma boa maneira de levar os benefícios sobre a aromaterapia e mostrar seus serviços e produtos. E você ficará recarregada sobre seu amor aos óleos essenciais!Aqui algumas razões que eu amo fazer algumas apresentações de aromaterapia e por que você pode querer fazer também:
    
É uma excelente maneira de descobrir a sua comunidade,  organizações, bairros e pessoas.
    
É uma das melhores formas de levar os benefícios desta linda arte e ciência. Uma hora de diversão a deixar as pessoas cheirar óleos essenciais, tratamento de suas preocupações de saúde e responder a perguntas, isto constrói mais confiança e interesse do que uma centena de anúncios!
   
Mantém a minha "mente de principiante" fresca, acesa. Quando o mundo é composto de uso diário de óleos essenciais, anos de estudo de suas propriedades, química e aplicações, é fácil esquecer que muitas pessoas não têm idéia do que eles são. Isso ajuda a manter as coisas em perspectiva.
   
E me mantém em pé. Aprendi a dizer "eu não sei" quando eu realmente não sei .... então correr para casa e pesquisar a resposta!
   
E depois poder postar aqui as novidades!

    
Sinto-me encorajada a manter o meu material de estudo up to date.

    
É uma desculpa para comprar livros novos, e estudar mais!
    
É valida a quantidade de conhecimento que acumulei em 21 anos.
    
Cada público tem o potencial para algo inesperado e fresco a surgir: Será que vou ser convidada a voltar? Para manter uma classe? Para falar com alguém do grupo? Será que vou encontrar novo aluno? Faço um novo amigo?
    
E por último mas não menos importante, meu coração e minha alma canta m quando vejo aquela centelha de entusiasmo em seus olhos, aquele momento em que você vê as realizações que eles acabam de descobrir uma modalidade de cura surpreendente nova para suas vidas. Isso me faz sentir que estou vivendo minha paixão e meu propósito.
 
Não é o momento para você falar para a sua comunidade e partilhar a sua paixão por óleos essenciais?Por favor, deixe um comentário abaixo:Você já deu palestras sobre óleos essenciais?Sim? Qual tem sido a sua experiência? Não? Por que não?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário