sexta-feira, 29 de março de 2013

Mudanças..... A cada dia uma nova......mas sempre para melhor

Queridos amigos .

Muitos de vocês sabem que eu gosto da prática de meditação, e encontrar inspiração artística e espiritual de contemplar a nossa profunda intimidade com os elementos da natureza.

Muitas vezes, na vida diária, como é preenchido com as responsabilidades do mundo, eu me pergunto se o que eu estou fazendo é em última análise, de qualquer propósito e valor, e se eu estou no caminho certo ou não, eu sei que não estou sozinha em tais ponderações existenciais, nem são nada de novo na vida humana.

Escrevo isso porque nossa pequena empresa está passando por mais uma fase desafiadora para melhor atendê-los.
Nossos procedimentos estão baseados em regras reguladoras criadas pela Anvisa. E estamos a cada momento tentado melhorar estes procedimentos.
Temos uma rastreabilidade de onde compramos nossos óleos, quem os envaza, no estoque e quando vendidos, para quais pessoas estarão indo, e com qual lote este óleo será entregue. Temos todos estes caminhos e procedimentos na By Samia. 
  Parece que  cada dia está repleto de obstáculos a serem superados e problemas a serem resolvidos. Quem diria que uma coisa tão simples como querer compartilhar um pouco da beleza do mundo das plantas implicaria em  tantas complexidades!

Mas aqui estamos nós, no serviço às plantas aromáticas e uma visão que está sendo apoiada por todos lendo isso. E cada vez que me encontro desejando a simplicidade de uma gruta pacífica e um chá em uma fogueira. Eu me lembro que a prática espiritual vem de muitas formas: paciência, diligência, foco, serenidade, dedicação.


Com essas realizações, eu posso ver que o nosso empenho e dedicação e foco está a dar frutos, os quais se deve a sua paciência e equanimidade com nossas dores do crescimento.

Obrigado por seu apoio, para a By Samia. Nós convidamos você para celebrar conosco cada etapa vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário