segunda-feira, 5 de março de 2018

Agora Vai!


Olá pessoal. Boa tarde.
Este ano, eu comecei um pouco mais tarde.
Fui visitar meu filho na Alemanha, para vê-lo e ficar com ele, minha nora e minhas duas netas.

Resultado de imagem para portão de brandemburgo-berlim

PORTÃO DE BRANDEMBURGO - BERLIN
Muito gostoso, ficar perto da família, de poder conviver o dia à dia, abraçar, beijar e matar a saudades.
Aproveitei para tirar este m~es sabático, só para ficar com a família que mora longe.
Agora a saudades já começou deste a despedida no aeroporto, e ficará mais um ano, até que eu volte a abraçá-los.
Então meu ano de verdade irá começar agora com novidades do que estudei na França, alguns dias, na Aromaterapia Médica.
Um grande beijo para todos e já já nos falamos novamente.
Sãmia Maluf

4 comentários:

  1. Que vc tenha uma ano maravilhoso como você!
    Saudade

    ResponderExcluir
  2. Samia, td bemm? Voce da aulas sobre aromaterapia?

    ResponderExcluir
  3. Olá querida. tenho sim.
    Entre em contato com Gabriela.
    cursos@bysamia.com.br
    ou entre pelo site.
    www.bysamia.com.br
    cursos
    Bjks again linda.
    Perdoe a demora na resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei cursos em junho
      Entre em contato pelo,site
      www.bysamia.com.br em cursos e ou
      cursos@bysamia.com.br com Gabriela

      Excluir