quinta-feira, 12 de julho de 2012

Letargia? Use os óleos essencias abaixo

Nós aprendemos que os óleos essenciais podem fazer uma diferença transformadora na melhoria da qualidade de vida durante os meses frios do inverno. O uso adequado de óleos essenciais podem aliviar os sintoomas de desânimo que sentimos no inverno, que muitas vezes provoca diferentes graus de depressão, uma perda geral de energia, insônia ou agitação durante a noite.

 Quando nos sentimos letárgicos, é difícil motivar-nos a exercer qualquer atividade. Esta é uma questão importante como o exercício físico, sendo ele  uma estratégia muito importante no combate da depressão recorrente no inverno. Esta desordem sazional,  é causada pela diminuição da exposição à luz solar que atinge os nossos níveis de serotonina, e eu recomendo andar fora todos os dias, mesmo que apenas por 15 minutos. Ao caminhar entre as coníferas e plantas florestais e outras árvores, nós nos beneficiamos das incríveis propriedades energéticas das árvores. Esta experiência de meditação pode ajudar a restaurar o equilíbrio no nosso sistema emocional.  

De acordo com Mojay, o pinho está psicologicamente fortalecendo nosso espírito. Ele ainda afirma que óleo de pinho abre o peito, positividade, e ajuda a restaurar a auto-confiança ... melancolia dispersa e neutraliza o pessimismo, a trabalhar para despertar a nossa conexão instintiva à vida.A madeira ou o tronco de uma árvore conduz água e nutrientes das raízes para as folhas, caules e flores. Óleos que são extraídos de madeira pode ajudar a energia conduta, proporcionar o equilíbrio, e nos dar uma melhor sensação de apoio central. Estes óleos podem nos ajudar a conectar ao nosso centro de maneira mais profunda. O aroma da maioria das coníferas é revigorante e estimulante. Estas propriedades refrescantes ajudam a construir a resistência e incentivar a motivação.Agulhas de pinheiro, permitem que a árvore respire. Eles também proteger a árvore da perda de água e fotossíntese. Curiosamente, os óleos de pinho pode nos ajudar a respirar melhor, assim como as agulhas ajudam as árvores, este óleo nos ajuda também! Podemos usar óleos de pinho para sustentar a respiração, a respiração mais profunda, e o sopro de vida. Esses óleos também podem proteger-nos, emocionalmente e fisicamente, a partir de infecção e energia perturbadora. Óleos das folhas e agulha apoiam a expansão mental e criatividade. Nós nos reunimos com esta energia valiosa a partir desses óleos surpreendentes.Energize seu invernoAqui é uma mistura encantadora e eficaz em óleo de jojoba que surpreendente e que nos dá impulso de energia extra, combater a fadiga.Para auto massagem

Em 30 mls de óleo vegetal de jojoba e ou de argane
08 gotas de óleo essencial de cipreste
 08 gotas de óleo essencial de pinho siberiano 
08 gotas de óleo de cedro 
02 gotas de óleo de  hortelã-pimenta
06 gotas de limão siciliano

Use estes óleos também no plug, logo ao se levantar
e durante o seu dia de trabalho.

No plug

10 gotas de óleo essencial de cipreste
 10 gotas de óleo essencial de pinho siberiano
 03 gotas de óleo de cedro 
02 gotas de óleo de  hortelã-pimenta
 02 gotas de limão siciliano


Coloque as gotas em  óleo de jojoba e aplicar ao longo do dia por um impulso de energia rejuvenescedora. Aplicar  na parte de trás do seu pescoço, no interior de seus pulsos, e em suas têmporas. Mantenha ao lado de sua cama e tome respirações profundas da manhã, quando você não sente vontade de sair da cama.

2 comentários: