terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sinergia para resfriados e gripes antibacteriana

Apesar de meus próprios filhos estarem  crescidos, o meu neto de 5 anos de idade, tenho visto vearias crianças com estas mudanças bruscas de temperaturs, em virtude das chuvas ficarem bastante resfriadas. Os óleos essenciais para o bem-estar de muitas crianças que estão resfriadas e alguns adultos também, que tem o nariz entupidos, e não conseguem respirar! Crianças respondem aos óleos essenciais muito rapidamente, uma vez que seus pequenos corpos já são bastante limpos e livre de toxinas. Além disso, é  divertido, se  você tambeem se propuser a fazer seus produtos de limpeza com os óleos essenciais.

Aqui é uma mistura maravilhosa para a difusão dos óleos no amiente, bem como agregar em sua limpeza da casa. Também ajuda o meu marido e eu a ficarmos mais saudáveis!

Mistura  para difusor antibacteriana
Para meu difusor do quarto, eu acrescento:


10 gotas de Eucalipto Glóbulos
10 gotas de Ho Leaf
05 gotas de Tea Tree


Use esta sinergia em seu quarto bem co o em toda a casa. 
E use também passe um pano na casa com estes óleo, apenas duas gotas de cada um, em uma colher de álcool, para diluílos, e coloque na água que você passará na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário