terça-feira, 4 de junho de 2013

Conexão com a Cor Turquesa! Que tal usar um colar desta cor?

Cores interagem conosco diariamente. Talvez se dê por certo supor que, claro, nosso mundo está cheio de cor. A refração da luz oferecendo as várias cores do arco-íris faz parte da força que dá vida. O sistema de energia humana é um arco-íris de vida. Cada centro de energia interage e muda dependendo de onde o nosso foco é dirigido e como estamos conectados com a verdade e a integridade.
Para conhecer-se melhor, a parte do arco-íris da vida de vocês, eu ofereço-lhe turquesa. Em um nível muito básico, turquesa ajuda você a se sentir confortável quando você fala. Com a quantidade certa de turquesa em seu campo, você sempre tem as palavras certas para dizer e é fácil de manter o foco sobre o que outras pessoas estão dizendo e o que eles estão falando. Você escuta e ouve.
Turquesa - como uma pedra ou uma cor, tem a freqüência de inspiração. É fácil permitir que a inspiração divina, percepções e sabedoria para viajar em sua consciência de um raio de turquesa. Especialmente quando você visualiza ou a intenção de receber inspiração usando esta forma de imagens, que permite que você "falar com o Espírito" para ajudá-lo com sua vida. Espírito, como me refiro a isso aqui, é o Deus / Deusa / Criador Universal - Forca da Vida disponível para todos nós. Turquesa é uma pedra do chacra laríngeo.




O turquesa gema foi muito respeitada por tribos nativas americanas nos EUA. É encontrado em suas jóias. Alguns dizem que a cor representa a conexão para o Grande Espírito. É muitas vezes combinada com coral vermelho, uma vibração de cor complementar, para lembrar o usuário de sua conexão a Mãe Terra.
Tome nota de que tipo de dia que você tem quando você usa roupas de cor turquesa ou sua jóia azul-turquesa. Tente usar um vidro colorido turquesa ou caneca para beber com a intenção de aumentar a sua capacidade de se conectar com o Espírito. Faça a sua intenção de ser um canal do Divino. Durante todo o dia estar consciente de como você se sente, como o dia está progredindo, e como suas interações com outros fluxos.
Vestido com consciência e corresponder à sua cor e opções de pedras preciosas com a afirmação:
Estou aberto a receber inspiração. Eu me expresso com facilidade e graça. Eu escuto bem. A inspiração flui através de mim e minha criatividade é incentivada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário