terça-feira, 18 de março de 2014

Sorvete Natural!

 Que tal se alimentar e junto matar este calor com picolés naturais


 
 


Todas as opções abaixo devem ser batidas no liquidificador e colocadas em formas de picolé. O palito de madeira deve ser inserido somente 2h depois que a receita estiver no freezer. Escolha o seu preferido e depois conte pra gente o que achou!

Termogênico
Suco de limão siciliano, água de coco, semente de chia, melancia, pimenta caiena, açúcar demerara e folhas de hortelã.

Detox
Abacaxi, couve, gengibre, maçã, hortelã e água de coco.

Antioxidante
Suco natural de uva e suco natural de romã.

Digestivo
Abacaxi, hortelã, suco de limão e água.

Como estou em um movimento de transformação tenho procurado várias receitas que me auxiliem a me alimentar melhor. E esta dica eu peguei pesquisando.
É muito boa. Poderá ser utilizada, em vários momentos, ( caso tenha como manter congelado ).
Eu pessoalmente tenho usado após meu treino.
Tente, experimente. MUITOOOOOO BOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário