quarta-feira, 13 de outubro de 2010

sobre um bom banho para quem está exausta

Acabei de sair de um banho, com óleos super novos que estou estudando.
A água quente para relaxar,uma colher de óleo de argane ( Marroquino), mas até eu terminar os testes use o de gergelim. para uma banheira de mais ou menos 200 litro de água duas colheres de sopa de óleo vegetal de gergelim. Coloquei o óleo de Curcuma, este mesmo o tempero de cozinha, que é um excelente antiinflamatório, e para dores então nem e fala.Coloquei 25 gotas, acrescentei o óleo que também estou estudando, que é outro tempero, o estragão.Usei também 25 gotas. Bom Fiquei por apenas 15 minutos que é o máximo que devemos ficar em uma banho quente, para não baixar muito a pressão. A exaustão sumiu, o cansaço corporal e mental, foram embora. Agora estou quentinha escrevendo para vocês, e ainda vou estudar um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário