quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pele macia e sedosa - Esfoliante com Açucar mascavo

Scrub Brown Sugar




Tornei-me viciada em fazer esfoliações com açúcar mascavo para o meu rosto. 

Eu mantenho um frasco deste esfoliante para meu rosto em  meu chuveiro (melhor usar plástico PET, em vez de vidro, se você  for mantê - lo no chuveiro).

Eu deixo a água quente correr em seu rosto e então  massageie suavemente algumas vezes, mas de modo leve e em movimentos circulares. Minha pele fica muito sedosa e limpa! Sinta-se livre para usá-lo em seu corpo também, é ótimo para braços e pernas.


Coloque:

  250 gramas de açúcar mascavo orgânico
  60 ml de óleo vegetal de coco
  2 favas de baunilha
  2 colheres de chá de óleo vegetal de Argane
  2 favas de baunilha
  30 gotas de óleo essencial de Petit Grain
  10 gotas de óleo essencial de Gerânio

 

   Outro esfoliante que faço regularmente:

  Quente e radiante

 
250 gramas de açúcar mascavo orgânico
  60 gramas de aveia
  60 gramas de mateiga de Karitê

  60 ml de óleo vegetal de Girassol
  10 gotas de óleo essencial de Sândalo amirys
  10 gotas de óleo essencial de Petit Grain
  10 gotas de óleo essencial de Gerânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário