quarta-feira, 10 de abril de 2013

Outono chegando que tal tricotar?

 O outono chegou, e com os dias mais frios, já me veio a vontade de tricotar. No ano passado, produzi muitas golas para minha neta, minha nora, e minha filhotas. Agora, estou somente testando lãs novas, e dentro de minha possibilidade de tricoteira, verei o que fazer..... Não tenho muitas possibilidades, pois não sou uma tricoteira como minha mãe, de mão cheia, mas somente pelas possibilidades com as lãs que temos aqui em São Paulo, por um super local, que além de ensinar a tricotar (levei minha neta nas férias de julho), tem lãs maravilhosas, algumas nacionais, mas a grande maioria importadas. A Novelaria na Rua Morato Coelho.

 50/50 Organic Merino/Tussah Silk from Zebisis Designs






Lãs, Lãs e mais lãs... lindas e macias....boneyard shawl


Nenhum comentário:

Postar um comentário